sábado, 18 de abril de 2015

O que fazer quando chove?


Olá! Hoje estava a chover e eu não tinha nada para fazer, estava completamente aborrecido, então lembrei-me de fazer este post! Para vos dar dicas do que fazer quando chove!

- Faça receitas com seus pais, avós, tios...
É sempre divertido fazer bolos ou salgados, além de se estar a aprender a cozinhar, que é uma coisa que vamos precisar muito no futuro, é muito bom comer o bolo ou sobremesa com quem nós fizemos!



- Ver vídeos no Youtube
Toda a gente gosta de ver vídeos dos nossos Youtubers preferidos... seja de tecnologia, beleza, literários, etc...




- Assista filmes ou séries...
Eu adoro ver um filme quando está frio e chove, especialmente com um chá quentinho e pipocas! Neste momento há muitos sites de assistir filmes (tipo: muito mesmo), há: MegaFilmesHD, Filmes Online Grátis e muitos mais! É só pesquisar no google!




- Leia livros
Eu adoro ler livros... E acho que é um bom passa-tempo contra o aborrecimento. Nos livros podemos viajar sem sair do sítio! Aqui vão alguns dos meu livros favoritos: Harry Potter (toda a saga), Divergente, The Hunger Games, A Culpa é das Estrelas, Alice no País das Maravilhas...



E chegamos ao fim de mais um post! Se tiver algum post de que queira que eu fale aqui no blog, comente aí em baixo! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©