sexta-feira, 17 de abril de 2015

Olá Mundo!

Olá, este é o meu primeiro post, deste blog: Universo de um Geek!
Eu já tive um blog (livro-maniaco.blogspot.com) mas eu deixei-o sobretudo porque era um blog literário e eu queria falar de mais coisas sem ser livros, tipo filmes, séries, fotografia e o meu dia-a-dia... e eu não me sentia bem escrevendo coisas que não eram nada relacionadas a livros. Eu também tenho um canal no Youtube (youtube.com/user/LivroManiaco1) que provavelmente vá continuar, porque eu adoro gravar e editar vídeos!
Neste blog vou falar de tudo! Desde filmes a notícias, passando pelas músicas, fotografia, etc.
Vai ser complicado? Vai, mas se tiverem pedras no caminho, eu vou guardá-las pois um dia poderei construir um castelo!


Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©