segunda-feira, 27 de abril de 2015

Os meus 5 filmes favoritos


Se há coisa que adoro é sem dúvida o cinema! Eu adoro entrar num mundo diferente e ter aquela sensação de sentir o que os personagens estão a sentir. Por isso hoje trago-vos o meu Top 5 filmes preferidos!


Titanic (1997) é, sem dúvida, o meu filme preferido da vida! Aquelas cenas grandiosas do barco, aqueles efeitos especiais (e é um filme de 1997 imaginem se fosso com a tecnologia de hoje), as cenas em que o Jack e a Rose ficam presos ou encurralados corta-nos a respiração e nós ficámos a torcer por eles até ao fim. (e aquela banda sonora... é incrível)
Classificação: 9,9/10 (só não dez por causa do filme ser enorme!)


2012 (2009) - Este filme é um dos meus favoritos. Eu adoro filmes de catástrofes, adoro ver os efeitos e fico normalmente não desaponto. Nesse género o 2012 é um dos meus favoritos. Os efeitos são incríveis, o cenário é muito realista e os atores estão muito bem!
Classificação: 8,7/10


Still Alice (2014) - Still Alice é um filme muito recente com uma das minhas atrizes prediletas: Jullianne Moore. Este é o meu filme de Drama preferido. É um filme muito tocante e maravilhoso, recomendo a todos!
Classificação: 8,5/10


UP (2009) - Up não é só o meu filme preferido da Disney como o melhor de animação! O cenário, a banda sonora, as personagens a história, tudo é perfeito neste filme!
Classificação: 8,1/10


A Rapariga que Roubava Livros (2013) - Este filme é tão bom! Passa-se na segunda Guerra Mundial uma época que eu adoro estudar. Esta história é tão criativa e bonita. Recomendadíssimo.
Classificação: 7,9/10

Estes são os meus filmes que mais gosto, espero que tenham gostado deste post! E vocês, gostaram deste meu top 5? E qual é o vosso filme favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©