sábado, 2 de maio de 2015

Movie | Fast and Furious 7



Hoje falo-vos de um filme que vi ontem nos cinemas: Fast and Furious 7!
Traduções: Portugal - Velocidade Furiosa 7
Brasil - Velozes e Furiosos 7

Eu não tinha em mente ir ao cinema ver um filme destes... Primeiro porque não sou grande fã de filmes de carros e segundo porque desta franquia só vi 2 filmes, ou seja não sabia grande coisa sobre a história. Mas depois vi que este filme já se tornou o 4º filme mais visto de sempre (avançando Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 que passou assim para 5º) e pensei vou ver se merece ficar nesse lugar. Então fui e não me decepcionei.


Eu gostei bastante do filme. É perspicaz, tem alguns momentos de comédia, muita ação e um cenário incrível. A homenagem que fizeram ao Paul Walker foi fabulosa. Muitas pessoas disseram que notaram que, em algumas cenas, o Paul era feito a computador. Eu estava atento e não apercebi... Eles fizeram um ótimo trabalho, o Paul faleceu no principio das gravações então ele gravou poucas cenas, mas mesmo assim não dá para notar a diferença a olho nu, temos que estar concentrados e muito atentos a pormenores.


Posso dizer que me surpreendi com este filme, não sou super fã de filmes de carros mas a Velocidade Furiosa tem filmes cada vez melhores vamos ás classificações:
Enredo: 3,5/5 (não é muito original)
Atores: 4/5 (tiveram uma prestação boa)
Banda Sonora: 4,5/5 (eu gostei bastante da banda sonora especialmente da música See You Again)
Efeitos especiais: 4,5/5 (adorei os saltos e os carros a voar)
Total: 4,1/5 - Filme bom!

E vocês já viram este filme?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©